A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna e externa afixada. No email deve conter, o produto a ser devolvido e o número do pedido em questão. Quando recebermos a sua devolução, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com a peça.
- Ao constatar que todas as condições para a troca foram cumpridas, enviaremos o produto solicitado pela cliente no prazo de 10 dias úteis. Sendo que, a troca e o reenvio ficam por conta do cliente. Caso o produto apresente um defeito de fabricação, o frete fica por nossa conta. A peça será trocada pelo mesmo produto de numeração desejada, sujeita a disponibilidade de estoque do site. Caso o produto não esteja mais em estoque, poderá ser trocado por um produto do mesmo valor. Itens em promoção não tem troca ou devolução.

Antes de efetuar a compra certifique-se de que você leu todas as informações do produto e verificou as medidas corretamente.

Temos um estoque pequeno e consciente, portanto alguns dos produtos são feitos após o pedido. Cada peça é feita com muito amor e exclusividade para vocês, verifiquem certinho as medidas e infos. Qualquer dúvida, mandem um help por email!:

contato@ohquerida.com.br  <3